Por Graça Paes, RJ
Com direção de Ol Parker, música composta por Benny
Andersson, Anne Dudley, Björn Ulvaeus e produção de Judy Craymer e Gary
Goetzman, o filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! Estreia dia 2 de agosto nos
cinemas.
A história traz de volta as principais protagonistas do
primeiro filme: Meryl Streep, Donna e Amanda Seyfried, Sophie. Só que agora quem assume o papel principal é a atriz Lily James,
que interpreta Donna quando jovem.
Em Mamma Mia 2, ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Donna, nos anos 70, viveu muitas aventuras, com as amigas Tanya e Rosie e com o grupo musical formado por elas, “Donna & The Dynamos”. A jovem também se apaixonou e viveu três romances. Os escolhidos foram Harry, Sam e Bill. E, literalmente os três são pais de Sophie. Agora, ela está de volta à ilha grega de Kalokairi e junto com a experiência da maternidade irá descobrir detalhes da vida e da gravidez da mãe.
"Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" tem uma boa fotografia, uma
trilha sonora para lá de excepcional, é bem dirigido, mas o roteiro deixa a desejar. Neste longa, o
fato do diretor assumir os dois papéis, direção e roteiro, no roteiro, ele
deixou brechas e pontas soltas.
O filme é bom, mas não se compara ao primeiro. Porém, a
atuação do elenco estelar, a entrada de Cher a trama e as músicas de Benny
Andersson, Anne Dudley, Björn Ulvaeus e do Grupo Abba valem sua estada no
cinema.
A Agência Zapp News já conferiu e nossa nota é 8.7.
É um excelente filme! Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de ficção é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.
ResponderExcluir