quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Crítica do filme: “DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO”


Por Graça Paes, RJ 


Sua fé é inabalável? 







Com direção de Michael Mason, “DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO”, tem como protagonista o ator David A.R. White e mais John Corbett, Shane Harper, Ted McGinley, Tatum O’Neal, no no elenco. O filme estreia dia 30 de agosto e o lançamento do longa contou com a presença do ator David A.R. White no país.





É o terceiro longa com o tema “DEUS NÃO ESTÁ MORTO”. Nesta sequência o cenário central é o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave fica contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), que é o presidente da universidade. O drama também envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã, e o namorado da jovem, um jovem inconsequente.





A trama aborda temas como a fé, a existência de Deus, o uso de poder, perseguição religiosa, família, amigos, amor e união. Certamente, você sairá da sessão de cinema com muitas reflexões e mais motivado. 




O filme é bem dirigido. Tem um bom roteiro, uma excelente fotografia e uma trilha sonora compatível. É o tipo de filme para ser assistido em família ou com os amigos.



A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 9.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário