quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Crítica da animação: “Jovens Titãs em Ação!”

Por Graça Paes, RJ 


Da telinha para a telona levando alegria a criançada 




Dia 30 de agosto chega aos cinemas, Jovens Titãs em Ação! Com Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. Essa galerinha, enfim, agora, tem seu próprio longa. 




Brincando com a indústria cinematográfica e com a popularidade e fama dos super-heróis, a animação, de forma bem engraçada, aborda o fato deles terem seu próprio filme, e para tal, assim como os grandes super-heróis eles criam também um arqui inimigo, e entra em ação, o Slade. 




Os personagens tem uma pegada bem infantil. Então, vá preparado. É uma animação pensada para os pequenos com roteiro de Aaron Horvath e Michael Jelenic, com mensagens bem interessantes e necessárias na atualidade, entre elas, amizade, poder, auto-estima, hora de reconhecer erros, dar a volta por cima e sobre lealdade.  




Tudo é muito colorido e engraçado. Com certeza irá prender a criançada no cinema, mas os pais que se preparem, pois após a sessão terão muitos comentários e pontuações da imaginação e criatividade dos pequenos. 



A trilha sonora é envolvente e divertida. Sem falar que tem até Take on Me do banda A-ha, em referência ao clipe dos noruegueses e ao filme De Volta Para o Futuro. Entre outras referências e brincadeiras com o real, o “quase real” e a ficção. 



Jovens Titãs em Ação! É uma boa pedida para levar a criançada ao cinema. Os adultos podem até achar um tanto quanto infantil, mas certamente os pequenos irão sair da sala de cinema bem felizes, mas cheios de perguntas para fazer. Se preparem, papais, mamães, vovós, tios, tias, padrinhos, madrinhas, e etc. 




A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 8.7.





Nenhum comentário:

Postar um comentário