segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Filme Sansão contará com pré-estreias, em seis estados brasileiros, entre os dias 17 e 22 de setembro

Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná, Pará e Amazonas vão reunir um público de cerca de duas mil pessoas para prestigiar a trama



Através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes, mais um filme cristão chega às salas de cinema do Brasil. Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto - 1, 2 e Uma Luz na Escuridão -, Sansão é o novo lançamento da Pure Flix, uma das produtoras independentes de maior relevância no cenário cristão. 



O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus, que possuía uma força sobrenatural, e foi escolhido para libertar seu povo da escravidão. Porém, suas decisões impulsivas o colocam contra o Império filisteu. Capturado, traído e cegado, Sansão pede a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.



O filme estreia nos cinemas no dia 27 de setembro em diversos cidades do país. Alguns estados vão realizar pré-estreias, que são sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos, com o intuito de fomentar a divulgação. Entre os dias 17 e 22 de setembro, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Belém do Pará e Manaus vão reunir um público de cerca de duas mil pessoas.



Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa que ficou conhecida por participar de grandes projetos no mercado cinematográfico cristão, o novo lançamento traz um diferencial: “Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, afirma.




Um comentário:

  1. O ator, dublê, coreógrafo nas artes marciais nascido na Indonésia é uma boa revelação deste desastroso projeto. Eu também recomendo assistir Proud Mary a minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Não tem dúvida de que a atriz foi perfeita para o papel de protagonista. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir