quinta-feira, 26 de abril de 2018

Crítica: Vingadores: Guerra Infinita

No longa, Thanos, o Titã Louco, rouba a cena e o protagonismo





O filme Vingadores: Guerra Infinita tem direção de Anthony Russo e Joe Russo. Roteiro de Stephen Mc Feely e Christopher Markus, trilha sonora de Alan Silvestri e produção de Kevin Feige. A Agência Zapp News já conferiu e nossa nota é 9.       O longa é bem dirigido. O roteiro possui belos diálogos. A fotografia tem um tom sombrio, totalmente condizente com a história.  A maquiagem e os efeitos especiais são belíssimos.  O tom de humor é bem dosado e a ação é entremeada com um pouco de drama e de romance. Mas, a trilha sonora deixa um pouco a desejar em relação as belas cenas de ação, já que estas poderiam ser melhor pontuadas. Ah! Só para ressaltar são mais de 50 personagens em cena, então apenas alguns tem destaque e participam ativamente da luta contra o vilão.       




No longa, o Homem de Ferro, Thor, Hulk, Os Guardiões da Galáxia e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. É realmente uma luta épica. Imperdível!!!  

      


Vale lembrar que o vilão, Thanos, tem como missão coletar as seis jóias do infinito, as pedras que capturam a essência da existência (poder, tempo, mente, espaço, realidade e alma). Se ele conseguir juntá-las poderá detonar a galáxia inteira.  Então, cabe aos super heróis tentar impedir Thanos de alcançar este objetivo.       Se Thanos consegue ou não pegar as jóias e quem vence esta batalha, você só saberá assistindo VINGADORES: GUERRA INFINITA nos cinemas. Nossa sugestão é que você assista nas salas com melhor qualidade de som e de imagem, tais como Imax, Xplus, Xplus Laser e 4DX.

     

O longa está nos cinemas a partir de 26 de abril.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário