Por Graça Paes, RJ
Com a direção de Joseph Kosinski, produção de Brad Pitt, Joseph Kosinski, Lewis Hamilton, Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, roteiro de Autores: Joseph Kosinski, Ehren Kruger e 2h 36m de duração o filme estreia nos cinemas dia 26 de junho.
No longa, Brad Pitt dá vida a Sonny Hayes, um piloto veterano de F1, que na década de 1990, era um piloto promissor até que um acidente pausa sua carreira. Trinta anos depois, o proprietário de uma equipe, de F1, em dificuldades, convence Sonny a voltar a correr como segundo piloto, na equipe fictícia, a APX GP. Brad Pitt interpreta Sonny Hayes, um ex-piloto que retorna ao esporte, enquanto Javier Bardem é o dono da equipe, e partir daí, se prepare para fortes emoções.
No filme, com visual imersivo, rodado em verdadeiros circuitos de F1 e com consultoria técnica do magnífico Lewis Hamilton, Sonny Hayes, além de retornar aos circuitos da F1, terá a incumbência de orientar o novato Joshua Pearce (Damson Idris), o que não será nada fácil. Teremos um duelo entre o novato e o veterano? Assistam!!!
As emoções irão a flor da pele quando você começar a se sentir dentro de um cockpit, o que irá gerar tensão e impacto visual ao mesmo tempo, é impressionante, não dá para perceber o que é real ou CGI. Você se sente assistindo as corridas, as paradas, e etc.
Um dos pontos altos do longa e que vale ser referenciado é a atuação de Brad Pitt, um “vintage cool”, que entrega credibilidade ao personagem e funciona como a força motriz do filme que somada a trilha sonora de Hans Zimmer faz toda a diferença.
E ele tem um parceiro a altura, Javier Bardem. os dois juntos são pauleira. Que venham mais filmes. Que química em cena.
Se você curte a F1, aprecia assistir sequências de corrida imersivas e filmadas em cenários reais, ama filmes de ação, com drama, humor, curte a adrenalina da alta velocidade em som e imagem, corra para os cinemas.
Assista o trailer:
A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário