Por Graça Paes, RJ
Na quinta-feira, dia 5 de outubro, no terceiro dia de Rio Innovation Week, o painel sobre “O Poder da 7ª arte: Do cinema ao digital” reuniu o ator Rodrigo Santoro e o Co-fundador dos Estúdios Flow Igor Coelho.
O bate-papo abordou diversos pontos da carreira do ator, entre eles, o uso da inteligência artificial, que o ator diz não ser muito a favor. Também foram abordados temas como bastidores de filmes realizados com Santoro, entre eles, o filme 300 , de Zack Snyder e ‘Westworld’, série de Jonathan Nolan e Lisa Joy, um fenômeno na linha Game of Thrones, com fãs que inventam teorias sobre o que realmente se passa na trama.
Ao longo de trinta anos da carreira de Rodrigo Santoro é consolidado como um dos grandes nomes da atuação brasileira, recebendo reconhecimento até mesmo da crítica internacional.
Santoro coleciona oito prêmios, entre eles o de melhor ator no Brasil e no mercado internacional, incluindo o primeiro prêmio de Melhor Ator da Academia Brasileira de Artes e Cinema no filme "Bicho de Sete Cabeças", de diretor Lais Bodansky, interpretando Neto, um jovem forçado a ir para uma instituição mental por seus pais.
No término do evento, fãs se aglomeraram para tirar selfies e falar com o ator.
Fotos Graça Paes/ Zapp News
Nenhum comentário:
Postar um comentário