quinta-feira, 26 de maio de 2022

Crítica Do filme: “Top Gun: Maverick”

 Por Graça Paes, RJ 

Com direção de Joseph Kosinski, roteiro de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. Produzido por Tom Cruise, Jerry Bruckheimer, Christopher McQuarrie e David Ellison. E música de Lady Gaga, Hans Zimmer, Harold Faltermeyer, Lorne Balfe, “Top Gun: Maverick” chegou aos cinemas em maio de 2022 com inúmeras pré-estreias e a estreia oficial em 26 de maio. 


Na telona, após 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell retorna rompendo todos os limites como um piloto de testes pra lá de corajoso. 


Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise)  coleciona muitas condecorações, medalhas e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos, mas apesar de todo o prestígio, sua carreira não decolou. 


Mitchell continua sendo o mesmo piloto rebelde dos anos 80, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. 


34 anos após o clássico “Top Gun: Ases Indomáveis”, Maverick precisará provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas nesta nova aventura. 



Se prepare para assistir uma fotografia belíssima e cenas de ação de tirar o folego. O longa é muito bem dirigido e produzido e tem uma trilha sonora sensacional.


O astro e eterno galã Tom Cruise mostra que cada vez mais ele é capaz de surpreender em todos os sentidos, principalmente nas cenas sem o uso de dublês. 



A trama sem efeitos especiais, desta vez, tem apenas um leve toque de romance, mas nos faz refletir sobre desafios, hierarquia e a importância do ser humano.


O filme merece ser assistido em salas do tipo Imax para que você possa usufruir tudo que a obra pode lhe proporcionar. 


A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 9.5!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário