sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOS CINEMAS DO RIO

Por Graça Paes

Tropa de elite 2
O coronel Nascimento, ex-capitão do Bope está com 40 e, longe da ação das ruas, enfrenta um mundo burocrático e bem diferente do que imaginava ao trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio. E descobre que seu inimigo agora é outro. Classificação: 16 anos.
Direção: José Padilha
Duração: 115 min.



A lenda dos guardiões
A animação baseada em uma série de livros homônima conta a história da coruja Soren, que foge de um orfanato para a ilha de Ga`Hoole. Classificação: livre.
Direção: Zack Snyder
Duração: 97 min.



The Runaways – Garotas do Rock
O filme retrata a história da banda The Runaways formada apenas por mulheres e famosa nos anos 1970. Mostra a trajetória de Joan Jett, vocalista do grupo que é interpretada por Kristen Stewart. Classificação: 16 anos.
Direção: Floria Sigismondi
Duração: 106 min.



Eu e meu guarda-chuva
Dois amigos enfrentam as mais diversas aventuras para resgatar a amiga sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen, que assombra os corredores do colégio dos dois. Classificação: livre.
Direção: Toni Vanzolini
Duração: 85 min.



Dois irmãos
O longa conta com Antonio Gasalla, Graciela Borges e Elena Lucena no elenco. O drama mostra a história de Susana, uma agente imobiliária problemática que vive às turras com seu irmão em uma relação familiar conturbada. Classificação: 12 anos.
Direção: Daniel Burman
Duração: 105 min





Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    Alcance:

    A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

    Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

    Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

    Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

    www.radioculturasd.com.br


    twitter.com/radioculturasd
     

    Leia mais aqui no BLOG:

    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir