sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nos cinemas a partir de 24 de setembro

Por Graça Paes

O ÚLTIMO EXORCISMO

Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer acredita que sua filha Nell esteja possuída por um demônio. Então, ele chama o reverendo Cotton Marcus, com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. O religioso decide filmar todo o procedimento para montar posteriormente um documentário, já que ele decide que este será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já havia visto antes. Se você curte filmes de terror, se prepare para cenas marcantes.
Direção: Daniel Stamm
Duração: 87 minutos



GENTE GRANDE

Cinco amigos de infância (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) decidem se reunir para curtirem um fim de semana juntos, (com as respectivas famílias), mas o encontro marcado no feriado de 4 de Julho (data marcante nos EUA) em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças. Se prepare para boas risadas.
Direção: Dennis Dugan
Duração: 102 minutos




WALL STREET: O DINHEIRO NUNCA DORME

Jacob "Jake" Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha do lendário Gordon Gekko (Michael Douglas). Ele se empenha nos negócios e como todo corretor, quer sempre mais. Na busca pela excelência ele perde o mentor e grande amigo. Inconformado com o ato suicida do companheiro, Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu amigo. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança, mas nada será fácil já que a namorada do rapaz não tem uma boa relação com o pai devido à prisão e ao abandono da família. Se prepare para mais uma excelente intrepretação de Michael Douglas e para grandes emoções.
Diretor: Oliver Stone
Duração: 127 min.





Nenhum comentário:

Postar um comentário