quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FESTIVAL DO RIO 2010

“Noite de gala no Cine Odeon”

Por Graça Paes (texto e fotos)

Parte do elenco de "Suprema Felicidade"

Tapete vermelho, holofotes e muitos flashes. Nesta quinta, 23, teve início o Festival do Rio 2010. Anualmente, o evento transforma o Rio de Janeiro na capital mundial do cinema. São duas semanas e mais de 300 filmes espalhados por todos os cinemas da cidade, entre as Zonas Sul, Oeste e centro. A noite de gala foi contemplada com a exibição de "Suprema Felicidade", que marca o retorno de Arnaldo Jabor à direção cinematográfica após mais de duas décadas.

Arnaldo Jabor

Guilhermina Guinle

Dan Stulbach

Para prestigiar o filme de Jabor e à abertura do Festival muitos famosos estavam presentes entre eles, Marco Nanini, Mariana Lima, Dan stulbach, Thamy di Calafiori, Jayme Matarazzo, Ana Paula Arósio, Giulia Gam, Letícia Sabatella, André Gonçalves, Ary Fountoura, Guilhermina Guinle, Bruna Lombardi, Gretchen, Natália Soutto, entre outros.

Marco Nanini

Gretchen

No tapete vermelho, Ana Paula, que compareceu a premierè com o visual repaginado, falou sobre seu novo trabalho nas telonas, "Como Esquecer". "É um filme sobre perdas e as amizades que ajudam a superar essas perdas", explicou. A atriz vive uma professora lésbica no longa. "É mais do que um caso de gays. O filme é sobre como as pessoas estão preparadas para as tristezas da vida", declarou a atriz.


Ana Paula Arósio
Me sigam no twitter @Gracapaes


Nenhum comentário:

Postar um comentário