quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Crítica do filme: "Tudo por um Pop Star"

Por Graça Paes, RJ




Com direção de Bruno Garotti, o filme “Tudo por um Popstar” é baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças e é protagonizado por Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. É um filme direcionado ao público adolescente com a pegada de Thalita Rebouças que também assina o roteiro para delírio de seus fãs. Estreia dia 11 de outubro nos cinemas. 


O livro, que já teve uma versão adaptada ao teatro, com bastante sucesso, agora nas telonas, promete levar muitos jovens ao cinema. 



“Tudo por um popstar” conta a história de três meninas, Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) que são fãs da banda Slavabody Disco Disco Boys. Elas moram no interior do Rio de Janeiro e querem ir ao show da banda na capital. (Toda pessoa que tem um ídolo e é capaz de fazer tudo por ele irá se identificar com Gabi, Manu e Ritinha). Então, para que elas possam ir a este show, cujos os ingressos já estão esgotados, elas são capazes de tudo e para tal. elas irão se meter em altas confusões e terão um apoio para lá de enrolado que é da prima de uma delas, Babette (Giovanna Lancellotti) e do Vlogueiro Bily Bold (Felipe Neto).


Talvez alguns adultos tenham dificuldade de entender este longa, mas certamente o publico teen irá se sentir representado e curtirá as peripécias das três meninas. 


Tecnicamente, o filme é bom. Tem uma boa trilha sonora, bom som, roteiro e fotografia compatíveis. E, o trio de protagonistas é encantador. 


A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 8.7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário