quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Crítica do filme: “Venom”


Por Graça Paes, RJ 
Com direção de Ruben Fleischer, roteiro de David Michelinie, Jeff Pinkner, Kelly Marcel, Scott Rosenberg, Todd McFarlane e Will Beall, produção de Amy Pascal, Avi Arad e Matt Tolmach, trilha sonora composta de Ludwig Göransson e fotografia de Matthew Libatique , estreia dia 4 de outubro, o filme “Venom”. O primeiro título no Universo Marvel da Sony. 




O longa tem ação, ficção científica, suspense, algumas cenas de terror e um leve tom de comédia. O filme “Venom” leva aos risos em algumas situações. Mas, o roteiro é bom e explica o início de tudo de forma clara e pontual, mas no finalzinho entra em contradição, porém, só você assistindo, pois aqui não tem spoiler. Basta prestar atenção na história contada desde o início e perceberá que algo fica mal explicado. 



O longa conta a história de Eddie Brock (Tom Hardy). Um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Em sua busca pela informação, ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena e a partir daí, ele passa a conviver com o Venom, uma criatura quase incontrolável. 


Ah! Não saia da sala de cinema assim que acabar o filme, pois tem duas cenas pós crédito. 


A Agência Zapp News já assistiu "Venom" e nossa nota é 9. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário