quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ fecha a sequência com chave de ouro

O longa é o melhor de toda a série

Por Graça Paes, RJ




Salas de cinema lotadas no shopping Leblon, na noite de quarta-feira, dia 14 de novembro,  a movimentação foi por conta de uma sessão para convidados realizada no Kinoplex, na Zona Sul do Rio.   Expectativa, curiosidade, emoção, tudo junto e misturado. Era desta forma que os fãs de Crepúsculo estavam e não se continham por estarem sendo os primeiros, no Brasil, a assistir a sessão especial realizada, às 21h30.




Pré-estreia no Kinoplex, Leblon, RJ, dia 14 de novembro (Graça Paes/Zapp News)



Eu estava lá e pude acompanhar cada detalhe, então a partir de agora, leia o que achei do fechamento desta história que mexeu com a emoção e com os sentimentos de milhares de pessoas pelo mundo.



 Crítica do filme:  "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’

 

Ninguém ia imaginar que a Saga Crepúsculo iria virar uma febre mundial quando foi lançado em 2008, mas os vampiros bonitos charmosos e o romance entre Bella e Edward se tornou fenômeno de bilheteria e ganhou milhares de fãs pelo planeta.  No fechamento da série, em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2) o filme retrata o desfecho do romance dos pombinhos e apresenta muitas emoções.


 

No longa, sequência da parte 1, onde a jovem Bella precisa ser transformada em Vampira para não morrer, ela aprende a lidar com sua nova condição, e, a conviver com a filha, que é fruto de seu romance com o vampiro Edward, enquanto ela ainda era uma humana, uma simples mortal.



O fruto do romance de Bella e Edward é a pequena Renesmee (Mackenzie Foy), que num breve espaço de tempo cresce muito rápido. A menina com poucos anos de vida já terá que aprender a lidar com os costumes dos vampiros e com um possível ataque do clã dos Volturi que temem que seus segredos sejam descobertos, já que acreditam que a menina seja imortal como os pais, o que para a crença deles pode ser uma fatalidade, já que as crianças imortais são incontroláveis e cruéis. Porém, a menina, desde o nascimento tem a proteção do lobinho mais querido do mundo, Jacob (Taylor Lautner), que descobre que a menina é sua alma gêmea.



O desfecho do final da Saga fica por conta de um possível ataque do clã Volturi contra a menina, e a proteção da família Cullen, família de Edward, que vai se unir para proteger Renesmee. Já que eles precisam provar ao clã Volturi que a menina não é nenhuma ameaça para eles.



Kristen Stewart e toda a produção do filme surpreendem com a transformação da Bella numa linda vampira e em todas as suas performances. Até porque, a atriz está em uma de suas melhores performances.



O diretor Bill Condon leva a história de uma forma bem agradável, com ação, romantismo e muitos efeitos especiais. E, consegue prender a atenção dos espectadores até o último instante.



Fatos interessantes
Nota dez pela homenagem nos créditos finais para todos aqueles que participaram de todos os filmes da Saga ‘Crepúsculo’.  E, vale ressaltar que a parte mais engraçada do último filme da série são os índios brasileiros que aparecem na história.




Finalizando
Se você quer saber como é o desfecho dessa saga, como são os índios brasileiros, como fica o romance de Bella e Edward e, o possível envolvimento entre Jacob e a pequena Renesmee, vale a pena conferir.

O longa está em cartaz nos principais cinemas do Brasil e do mundo.


Trailer (Dublado):

Nenhum comentário:

Postar um comentário