quarta-feira, 24 de julho de 2024

Crítica do filme: “Deadpool & Wolverine”

Por Graça Paes, RJ 

Com direção de Shawn Levy, roteiro de Ryan Reynolds, Shawn Levy, Wendy Molyneux, Rhett Reese, Zeb Wells, Paul Wernick, Lizzie Molyneux, produção de Ryan Reynolds, Shawn Levy, Kevin Feige, Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner. O longa, “Deadpool & Wolverine”, que é sequência da saga DeadPool estreia nos cinemas dia 24 de julho. 

"Deadpool & Wolverine" é uma sequência muito divertida, tanto da saga DeadPool, como dos demais filmes da temática de super-heróis.  

O longa é repleto de participações especiais, do início ao fim, mas sem deixar o lado “sombrio” de nosso anti-herói favorito de lado.  

Os fãs da Marvel ao redor do mundo que se preparem, tem easter eggs, menções a Fox, sátiras muito bem colocadas, tem bastante sangue, como não poderia deixar de ser, mas tem muito humor e até um pouquinho de drama. E, claro, que temos que ressaltar essa união entre DeadPool e Wolverine e o grande retorno de Hugh Jackman as telonas. 

Se você ama filme de heróis, de anti-heróis, se prepare!!! Essa dupla, Deadpool e Wolverine, te fará dar boas risadas, e também te colocará para refletir sobre amor, lealdade, amizade, família e amor ao próximo. 

É tanta referência na telona que é capaz de você querer rever diversos filmes que o longa menciona. 

Em “Deadpool & Wolverine”, o nosso anti-herói Deadpool (Reynolds) busca a ajuda de um dos mutantes mais famosos das telonas, Wolverine (Jackman), para salvar sua realidade, e todos aqueles que ama, da destruição iminente. E, a partir daí se prepare para muita ação, muitas sequências maravilhosas.

Temos que ressaltar as belas atuações. Todos os atores em cena, até mesmo os figurantes, estão dando um show.  Mas, temos que aplaudir de pé a atriz Emma Corrin, que aliás veio ao Brasil com os protagonistas divulgar o filme. Ela interpreta Cassandra Nova, que pela primeira sai dos quadrinhos e vai para a telona. 

Com um roteiro que atende o seu propósito embalado por uma trilha sonora para lá de especial e efeitos espetaculares tecnicamente o filme atende bem as expectativas. 

Sem spoilers, eu só posso te dizer que escolha uma sala de cinema com boa qualidade de som e imagem e que se prepare para assistir este encontro, pra lá de especial, entre Reynolds e Jackman ou melhor de Deadpool e Wolverine que irá te surpreender muito. 

A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 9.5. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário