Por Graça Paes, RJ
Em uma sessão intimista e pra lá de especial, o curta-metragem “Antes do Amanhã”, dos diretores Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes, foi exibido no Cineclube Waldisa Russio, no Campo Belo, em São Paulo.
No espaço cultural que tem direção e curadoria dos irmãos Bruno e Jane Saglia, um seleto público conferiu o filme, que destaca no elenco os próprios diretores, além de Helena Ignez e Luna Sganzerla.
“Antes do Amanhã” já foi premiado em vários festivais, nacionais e internacionais, entre eles: 33º Festival Internacional de Curtas de São Paulo - Curta Kinoforum e Beijing International Short Film Festival.
Na telona, ao longo de 25 minutos, uma bebê traz à tona memórias do que não viveu, questionando o presente e futuro da humanidade, estranhamente refletindo sobre sua própria existência.
Após a exibição, um debate mediado por Clarissa Kuschnir, renomada crítica de cinema, destacou uma enriquecedora conversa entre os diretores e o público.
Durante o evento, o cantor Starkey apresentou um repertório de clássicos do rock internacional, em formato acústico, acompanhado do músico Kiko Perrone.
Fotos: Mark Saglia
Nenhum comentário:
Postar um comentário