Por Graça Paes, RJ
No longa, Tom Cruise está mais espetacular, irreverente e fenomenal do que já viu. Mais uma vez, Tom Cruise entrega um Ethan Hunt surpreendente e espetacular.
É o tipo de filme daqueles para assistir e reassistir em que roteiro, trilha sonora, direção, montagem e elenco caminham na mesma direção rumo ao sucesso.
Tecnicamente perfeito. E não é balela. A montagem e a fotografia é o que mais chama a atenção, além claro, das cenas exuberantes de ação em locações magníficas e altamente bem arquitetadas. E, o mais interessante, saber que as cenas que te colocam com o coração na mão são feitas pelo próprio astro, pelo Tom Cruise.
A dica é: assista em salas que tenham excelente qualidade de som e de imagem das mais tecnológicas possíveis para que possa desfrutar toda a experiência cinematográfica que o diretor Christopher McQuarrie, que também escreveu com Erik Jendresen, e cia, e que também conta com a produção de Tom Cruise na produção, lhe entregam.
A boa notícia, é que McQuarrie, em entrevistas, garantiu que há planos para mais filmes da franquia, mas ao que tudo indica, a Parte 2 deve ser o fim da linha para o Tomzinho, porque já se pensa em outro protagonista. Uhmmmm, não curto isso, mas vamos ver.
Se você perdeu algum dos filmes da franquia, os seis filmes da saga estão disponíveis no Star+ e no HBO Max.
Certamente, um dos mais belos trabalhos de Tom Cruise ao lado de Hayley Atwell, Rebeca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Esai Morales, Ving Rhames e Simon Pegg.
Assista você também, e nos cinemas, se prepare para acompanhar vidrado a um filmaço, com 2h43m de duração, que nem te fará ver o tempo passar, de tão perfeito que está tecnicamente. E, não é aquele tipo de filme que deixa esperando pela segunda parte achando que faltou algo, pelo contrário, ele é do tipo de filme que te deixa com vontade de quero mais.
Bastidores do longa:
Assista o trailer:
A Agência Zapp News assistiu e nossa nota é 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário