quinta-feira, 11 de abril de 2019

Crítica do filme: “De Pernas pro Ar 3”

Por Graça Paes, RJ



Com direção de Julia Rezende, a comédia “De Pernas Pro Ar 3” estrelada por Ingrid Guimarães, que também assina o roteiro, estreia dia 11 de abril nos cinemas. 




No terceiro filme da franquia, o sucesso da rede de lojas ‘Sexy Delícia’ leva Alice Segretto a fazer um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não conseguiu acompanhar o crescimento de seus filhos e o dia-a-dia de sua família. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Só que neste mesmo período, uma jovem começa a se destacar no mercado erótico, o que mexe com o ego de Alice. E, a partir daí, ela fica dividida entre ficar a família e disputar o apogeu do mercado com a novata. 




Analisando tecnicamente, o longa tem um bom roteiro, assim trilha sonora e fotografia excelentes. O elenco também está de parabéns. Mas, vale ressaltar que o destaque vai para atriz Samya Pascotto que dá um show em cena. 




Neste longa, o empoderamento feminino aliado as culpas em deixar a maternidade e a família de lado são os pontos altos.  O roteiro aborda a disputa de mercado e o medo de sair de cena e perder os holofotes. Toca de forma bem reflexiva nos dilemas que a mulher moderna enfrenta. Outro fator interessante que é abordado no longa, e que é um fato bem discutido em muitos lares,  é o fato de os filhos crescerem e passarem a levar suas namoradinhas para dormir em casa. 




O filme é o melhor dos três.  A comédia e a leve pitada de drama no longa também estão na medida certa.  E, como nos outros dois também aborda novidades do mercado erótico. Desta vez a aposta são óculos com realidade virtual que pode levar a usuária a ter o encontro e a transa dos seus sonhos e as bonecas infláveis cada vez mais reais. É muito interessante e recomendável as famílias.  A partir de 11 de abril nos cinemas.




Prestigie o cinema nacional. Para que o filme possa se manter mais tempo em cartaz, as duas primeiras semanas são fundamentais. 


A Agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 10. 



Confira o trailer e também dê sua nota, após assistir. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário