quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rede Cinemark inaugura salas VIP no Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio

Novo complexo 'Cinemark Prime'  é inteiramente digital, possui arquitetura diferenciada, som Bose e cardápio assinado pela chef  Morena Leite


Por Graça Paes, Zapp News, RJ




Na  manhã  de  quarta-feira,  dia 12, a imprensa carioca conheceu o espaço de cinema do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  Os profissionais de comunicação foram recebidos  pela diretora de marketing da rede, Bettina Boklis, que deu as boas vindas e apresentou o novo complexo, que em São Paulo já é um grande sucesso.


"Coletiva de imprensa com a equipe da Belem.Com e do Cinemark Prime"


Este é o 59º complexo da rede e foi planejado para transformar a ida ao cinema em um programa inesquecível. "A Cinemark foi a primeira rede de cinemas do Brasil a oferecer o serviço VIP em suas salas, em 2008, com a abertura do complexo Cidade Jardim, em São Paulo. Trazer ao Rio esse conceito, que reúne conforto, tecnologia avançada e alta gastronomia, é mais um passo rumo ao objetivo de oferecer lazer e entretenimento de qualidade aos nossos cliente"s - afirma Bettina.





Cinemark Prime

O complexo tem quatro salas, totalizando 330 lugares,  e o projeto arquitetônico é assinado por Arthur Casas.  As poltronas são elétricas e permitem que o espectador determine, com um simples toque no botão , a inclinação desejada para seu maior conforto e descanso dos pés. São revestidas de couro  e equipadas com abajur .




Cardápio (Chef Morena Leite)

O espaço ainda possui um cardápio próprio elaborado pela chef Morena Leite, do restaurante  Capim Santo, de São Paulo,  feito minuciosamente pensando no bem estar do cliente VIP. As várias opções gastronômicas são compostas por ingredientes brasileiros com um toque internacional. Destaque para as pipocas que são acompanhadas de azeite trufado e o sanduíche de costela bovina feita no bafo e coberta por requeijão e manteiga, no pão de mandioquinha com parmesão.




Reforçando assim o conceito do programa inesquecível e único, já que este cliente pode abrir mão de um jantar e se deliciar com os produtos oferecidos no próprio local,  que podem ser servidos diretamente em sua poltrona  numerada.




Salas de exibição

A área de exibição de filmes conta com projetores digitais que podem exibir filmes em 2D e 3D e que permite uma gama de até 35 milhões de cores na tela. A rede conta com o sistema REAL D que traz a experiência tridimensional da mais alta qualidade.  O sistema de som é Bose e foi desenvolvido pelo meio do software Modeler  que permite uma cobertura homogênea dos decibéis. A s salas são inteligíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário