quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Crítica: ‘Minha Mãe é uma Peça 3’


Por Graça Paes, RJ


Com a direção de Susana Garcia estreia dia 26 de dezembro nos cinemas, o terceiro filme da franquia ‘Minha Mãe é uma Peça’, certamente, é o grande destaque das estreias da semana. Certamente, está é uma das melhores atuações de Paulo Gustavo como Dona Hermínia.


No filme, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tem que lidar com a expansão de sua família. 


A gravidez de sua filha Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo). 


E, a partir daí, como toda mãe coruja, e divertida como ela é, imaginem, claro, que ela irá se meter na vida dos filhos mais ainda. Vai querer tomar as rédeas e organizar o casamento do filho, assim como cuidar da gravidez, do parto e do bebê de Marcelina. Além das aventuras e dos divertidos bate-papos com as irmãs, ela faz uma viagem espetacular, para onde? Ah! Você terá que assistir, e, para completar, seu ex-marido, agora separado, decide se mudar para o mesmo prédio de Hérmina e ainda por cima para o apartamento em frente ao dela. Se tornam vizinhos de porta. A partir daí se prepare para embarcar nesta nova e espetacular aventura


O longa é tecnicamente muito bom. Direção, fotografia, trilha sonora, roteiro e elenco impecável. Os dois filmes que o antecedem  ‘Minha Mãe é uma Peça 1’,  com direção de André Pellenz e ‘Minha Mãe é uma Peça 2’, com direção de César Rodrigues são bons, mas a qualidade do terceiro os supera.


Se prepare para assistir uma excelente obra cinematográfica nacional e dar boas risadas
 do início ao fim. 


Ah! Não saia correndo do cinema. Assista os créditos. Tem imagens espetaculares, que remetem a família de Paulo Gustavo, e homenagens especiais. Vale a pena, assistir.


Confira o trailer, e veja o que te aguarda na telona.


A Agência Zapp News já conferiu e deu nota Dez. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário