sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estreias da semana - Dia 18 de junho, nos cinemas


A jovem rainha Vitória


O filme acompanha os primeiros anos de reinado da Rainha do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert. A película mostra a jovem aos 17 anos lutando pelo poder real. E, o seu sonho de ser princesa. Porém, a realidade de Alexandrina Vitória Regina, não era exatamente um conto de fadas. A jovem cresceu sob as duras "Regras Kensington", que visavam sua proteção a todo instante, cuidando da sucessão do trono. Essas normas, a impediam de levar uma vida “normal”. Vitória não podia dormir sozinha, descer escadas desacompanhada ou mesmo deixar seu palácio com frequência. O filme retrata às vésperas da morte precoce de seu tio, o Rei Guilherme IV, e a luta de Vitória (Emily Blunt), para se tornar a herdeira do trono.

Detalhes interessantes:
- Cada vestido que a atriz Emily Blunt (Vitória) usou nas gravações foi assegurado em R$27 mil reais.
- A produtora Sarah Ferguson é tataraneta da rainha Victoria.

Tempo de Duração: 105 min.
Classificação: 10 anos


A Ressaca



Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass)


A história é baseada nos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. O filme narra as aventuras do adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson), um estudante que é apaixonado pelos heróis dos quadrinhos e que decide criar sua própria história. Ele costura uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. O super herói Kick-Ass, nome adotado pelo menino, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais para tal façanha. O filme é leve e interessante e tem boas cenas de ação, principalmente quando o herói enfrenta bandidos com armas reais.

Tempo de Duração: 117 minutos

Direção: Matthew Vaughn





O profeta



Aos 19 anos, o analfabeto Malik El Djebena é condenado a seis anos de prisão. Na reclusão, totalmente sozinho, ele parece mais jovem e mais frágil do que os outros detentos. Na prisão, o líder da facção dos córsicos dá a Malik uma série de “missões” a serem cumpridas. Ele aprende rápido e se fortalece, ganhando a confiança do chefão. Então, Malik usa toda a sua inteligência para desenvolver discretamente o seu plano. O filme esbanja fluência narrativa, tem boas interpretações e várias cenas de impacto. O enredo geralmente seduz os espectadores.

Tempo de Duração: 155 minutos

Direção: Jacques Audiard






Em busca de uma nova chance


A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é um golpe, quase fatal, para a família Brewer. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos no dia-a-dia de sua família. Sua mãe fica obcecada e não consegue deixá-lo partir de vez; seu pai não consegue encarar a situação e se mantêm alienado; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E, a coisa se torna mais complicada ainda, quando a namorada de Bennet, que estava com ele no ato do acidente, aparece após três meses de sua morte. A família, então tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais a questão. O enredo é baseado num drama leve e suave, porém não espere muito das interpretações dos protagonistas, já conhecidos pelo grande público. Os novos talentos seguram a história.
Tempo de Duração: 101 minutos
Direção: Shana Feste



Toy Story 3


A nova história, criada depois que a série retornou às mãos da Pixar, é bem mais forte que a anterior, planejada pela Disney antes da compra da Pixar, onde Buzz era levado de volta para sua fábrica em Taiwan. Neste terceiro filme, Andy é um adolescente e se prepara para entrar na universidade, fazendo com que seus todos os seus amigos-brinquedos, entre eles Woody e Buzz, é claro, fiquem preocupados em relação aos seus destinos. A história é suave e altamente emocionante. Prepare sua emoção e seu lencinho.

Confira, neste blog notícias da pré-estreia realizada em 12 de junho no Cinemark Downtown, Barra, RJ.

Por Graça Paes - Ag. Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário