quinta-feira, 22 de maio de 2025

Crítica do live action: “Lilo & Stitch”

Por Graça Paes, RJ

Com direção de arte de Todd Cherniawsky, produzido por Walt Disney Pictures e Rideback, escrito por Chris Sanders e Dean DeBlois, o live action “Lilo & Stitch” estreia nos cinemas dia 22 de maio, com 1h48 minutos de duração, e muita fofura!!!

 

Stitch chega ao planeta Terra após fugir de uma prisão e tenta se passar por um cachorro para se camuflar. Mas, as coisas mudam quando Lilo, uma menina bem sapeca, o adota de um abrigo de animais. Juntos, eles aprendem os valores da amizade e da família bem ao estilo Ohana.

 

"Ohana" é uma palavra havaiana que significa família. E, família quer dizer nunca abandonar ou esquecer" e este é o norte deste live action. Ohana destaca a importância da união, do apoio, da lealdade entre os membros da família, seja ela biológica ou do coração.

 


Na telona, enquanto Lilo continua sendo uma garotinha havaiana sapeca e adorável do Havaí, Stitch agora é um alienígena capaz de destruir cidades e corações na mesma proporção. Mas, como não se apaixonar por uma criaturinha que mantém aquele olharzinho de "fiz besteira, mas você ainda me ama"? e, que agora ganhou texturas realistas e pelo brilhante para nos encantar. 

 


Se prepare!!!! Stitch está de volta com seus dentes afiados, suas orelhas gigantes e aquela carinha que fica entre o “fofo” e o “monstro” para te levar ao cinema. E, desta vez a Disney acertou num live action!!!  Assistam, se possível, cercados de crianças, afinal, a obra está bem bonitinha de assistir na telona. 

 

Assista ao trailer:

A agência Zapp News já assistiu e nossa nota é 9.




Nenhum comentário:

Postar um comentário