quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Já começou o Festival Curta Cabo Frio

Por Graça Paes, RJ



No dia 1° de setembro foi realizada a cerimônia de abertura do Festival Curta Cabo Frio, com o Filme Predileção que tem a direção do também ator Márcio Garcia, Teatro Municipal de Cabo Frio. O evento contou com as presenças de Júlio Rocha, Graziella Schmitt, Paulo Leal, do diretor Miguel Fornaciari e o diretor artístico Creo Kellab.  



O curta de abertura contou com um elenco de primeira: Milhem Cortaz, Júnior Lisboa, Babu Santana, Guilhermina Guinle, Ed Oliveira, Alexandre Liuzzi, Roney Vilella, Stefanie Fantauzzi, Rodrigo Lombardi e Ronaldo Reis. 


No dia 6 de setembro, quinta-feira, o ator Fábio Assunção será homenageado com o Troféu Nelson Pereira dos Santos, uma tradição do festival. A cerimônia será realizada às 20h, na Casa de Cultura Carlos Scliar.



O evento cinematográfico, comandado por Miguel Fornaciari e com direção artística do ator Creo Kellab, tem como objetivo fazer a população local e de fora entrar em contato com o que há de melhor da produção cinematográfica nacional. Palestras, mostras variadas e oficinas de audiovisual tornam o evento o mais importante do setor na região.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário